quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 31/10/2012 - Merecida folga!




         Dia 29 e 30/11  eu fui até Curvelo fazer um curso de MEAF (manuseio de arma de fogo), e foi muito estressante e cansativo. Eu já tenho me sentido cansada no normal, agora some-se a isso o fato de ficar em pé das 8 às 18:00 horas, em um local onde não tem água, banheiro, nem estrutura nenhuma, e com um calor de quase 40ºC. No fim da segunda-feira estava quase morta! E o pior era pensar que ainda tinha a terça... Não foi nada bom. Na terça-feira ainda não foi pior porque ficamos só até as 13:00 horas, e foi aula de tiro real, então o tempo passa mais rápido, e dá um tempinho para descansar porque divide a turma em duas, e cada hora uma fica na linha de tiro. Voltei para Sete Lagoas e já fui direto para Prudente de Morais descansar. Nem morta que eu iria para a delegacia! Ainda mais coberta de poeira do jeito que eu estava. Até nos cílios tinha poeira vermelha! Fui para casa e descansei bastante, mas fiquei com uma tremenda dor no corpo, principalmente nas pernas e nas costas.
         Hoje, 31/10, estou de folga, porque trabalhei no domingo de eleição, e como amanhã é comemorado o dia do servidor público e vai emendar com o feriado, resolvi emendar a semana inteira. E também acho que preciso (e mereço) depois de toda atividade desses dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário