quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 22/10/2012 - A emoção do 1º ultra!




         Sábado eu fui pra casa de mãe ajuda-la na monografia. Acho que deu pra fazer uma parte boa, apesar que eu queria ajuda-la a terminar logo, mas depois do almoço, lá pelas três da tarde, já estava num sono tão grande, que estava digitando tudo errado. Aí falei com ela que precisava descansar. Então ela me levou embora, e eu finalmente dormi um pouquinho.
         Passei o domingo em casa, em família, curtindo preguiça. Foi ótimo! Descansei bastante.
         Hoje fui ao meu primeiro ultra som, com Douglas. Foi emocionante! Ver o bebezinho tão pequeno e já todo formadinho, mexendo os bracinhos e perninhas, e ouvir o coraçãozinho tão acelerado. Fiquei emocionada, mas não cheguei a chorar!...rs
        O médico disse que estou de 10 semanas, ou seja, uma semana de erro pelo cálculo de Dr. Gilton, mas meu parto continua para maio mesmo.
         Saímos de lá já era 15:30 horas, porque o exame estava marcado para 2:15, mas o médico atrasou pra caramba. Pelo menos ele foi super educado e gentil. Detesto médico grosso!
         Pego o resultado dia 29/10. Já fez até a translucência nucal, um exame que se não me engano mede a coluna cervical do bebê. O médico disse que ta tudo normal, tudo bem com o bebê. Fiquei ansiosa pra saber o sexo, mas ele disse que só daqui umas seis semanas.
         Douglas ficou todo empolgado! Saiu de lá rindo a toa, imaginando nosso bebê aqui fora, já falando de aperta-lo e cheira-lo. Rs
         A noite fui pra faculdade, e a prova que eu estava tão preocupada foi em grupo e com consulta.
         Cheguei em casa morta de sono, comi um miojo porque o cheiro da comida tava me enjoando, e fui dormir, porque já tinha tomado banho na casa de mãe mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário