quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 12/10/2012 - Feriado?!




         Feriado! Mas não para mim... Não terei a folga que tanto desejo porque tenho que ir até Curvelo fazer uma prova de um curso da polícia. Que droga! Eu doida por uma folga pra descansar e passei a semana na correria fazendo o trabalho para entregar hoje, na hora da prova. Foi uma correria louca meu dia. Fui até Cordisburgo com Vanuza e de lá iria para Curvelo com ela e seu irmão, e foi bom assim porque deu para eu almoçar lá na casa dela.
         Se tivesse ido sem almoçar acho que teria passado mal! Não ia dar conta de fazer a prova.
         Cheguei em Prudente já eram quase seis horas da tarde, e ainda tinha que voltar em Sete Lagoas para pegar Davi na casa de Angélica, porque Douglas deixou ele lá enquanto ia mexer no lote. Bom que Davi aproveitou bem o dia das crianças lá, porque nadou até com os primos e brincou bastante.
A alegria do meu dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário