quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 20/09/2012 - Tédio e... Muuuuuito sono!rs




Quinta-feira, com a graça de Deus!... Ontem só trabalhei de manhã, porque tive prova na faculdade, e então fiquei na casa da minha sogra pra almoçar e estudar lá, aproveitando que tem internet, e acabei contando pra ela. Ela ficou muito surpresa, fez uma cara de quem não acreditava, e falou que já imaginava. Que um dia eu cheguei lá passando mal e ela falou para o meu cunhado que batia na cara dela se eu não estivesse grávida. Eu imaginei que a reação dela fosse ser assim mesmo, meio que surpresa e indiferente ao mesmo tempo, afinal, ela deve estar com medo de sobrar pra ela acabar olhando mais um filho meu enquanto eu trabalho. Mas dessa vez pretendo fazer as coisas diferentes. Eu e Douglas já conversamos sobre colocar o bebê na escolinha quando eu voltar a trabalhar, em tempo integral. Dá muita dó, mas se não for assim a gente não arruma filho, ou então não trabalha. E eu não abro mão da minha independência financeira que custei tanto a conquistar! De jeito nenhum!...
Bom, no fim das contas não estudei nada a tarde inteira, e quando vi já era hora de buscar Davi na escolinha. De lá fui pra faculdade, e embora a prova fosse em dupla e eu estivesse com os textos todos no IPhone pra colar, não consegui fazer muita coisa. No fim, acabei marcando qualquer coisa (sorte que era fechada!).
Douglas me deixou junto com Davi em casa e foi levar o carro para o irmão dele, porque o nosso já está nas mãos do novo dono.
Por isso, hoje tivemos que acordar antes das seis horas. Quando o celular despertou 5:00 horas da manhã eu não acreditei. Parecia que eu nem tinha dormido ainda! Ainda mais que Davi dormiu na nossa cama e rolou a noite inteira. Hoje estou um bagaço por não ter dormido direito! Resolvi dormir mais umas meia hora, e então levantamos. Arrumamos correndo e voamos pra pegar a lotação no centro.
Chegamos na rodoviária cerca de sete horas, tomamos café na lanchonete de lá, e começamos uma correria pra tirar dinheiro no banco, pra Douglas ir trabalhar, enquanto eu pegava uma lotação pra deixar Davi na casa de mãe.
Carreguei ele tanto tempo que agora estou com as costas moídas! Bom que mãe me deu uma carona de carro até a delegacia, e hoje, como ontem, estou aqui à toa, doida pra dar logo meio dia, porque hoje a tarde também não trabalho. Vou aproveitar pra ir ao supermercado e comprar umas coisinhas que estão faltando em casa.
Eu até queria ir em casa e arrumar tudo, lavar umas roupas, mas quer saber? Não vou não. Meu tempo é tão corrido! Vou no supermercado e depois vou me dar ao luxo de dormir um pouco, porque estou com tanto sono que não dá pra contar!
Mandei mensagem pra vovó contando sobre o novo bisneto que ta chegando na família, e ela logo me retornou desejando sorte e saúde nessa gravidez, que esse bebê é muito bem vindo. Que bom que as reações estão sendo melhores do que eu pensava!... Só na delegacia que não quero contar pra muita gente. Só quem sabe é Vanuza, Andréia e doutor Helton, que eu tive que avisa-lo que em breve ele ficará sem escrivã por seis meses!rs Mas ele me garantiu que o cartório continua sendo meu quando eu voltar. Que bom! Fico feliz!
Nossa! Já são 10:20 horas, e eu não fiz N-A-D-A! Vou ver se dou uma enrolada aqui pro tempo passar, mexer com uns papéis que chegaram pelo correio, senão morro de tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário