quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 08/10/2012 - Vão-se os enjôos, vem a azia!rs





         Finalmente estou livre dos benditos enjôos! Consegui contorna-los na última semana com uma dica que minha tia Angélica me passou: comer as tirinhas de maçã verde bem geladinha. E não é que ajudou bastante?
         Mas como a gente não pode ser feliz por muito tempo, começaram logo as azias, que na outra gestação eu só tive mais no final, perto de ganhar.
         Uma queimação terrível! Parece que tem uma chama de fogo acesa no meu estômago que queima até a garganta. Não estou conseguindo me alimentar direito por isso. Achei que quando os enjôos passassem eu ia comer melhor, mas foi uma ilusão!
         E hoje ainda está pior! Eu tive a brilhante idéia de pedir Douglas pra me levar no shopping pra comer comida japonesa, que eu estava morta de vontade, e antes de acabar de comer já estava passando mal. Parece que todo aquele peixe cru não fez digestão e caiu muito mal no meu estômago.
         Eu passei o dia sentindo calafrios, com azia e uma sensação de terrível mal estar. Mãe me buscou cinco horas da tarde, e dei graças a Deus de Davi não estar tendo aula essa semana.
         Cheguei na casa de mãe, tomei um copo de água com bicarbonato e me deitei, e dentro de algum tempo já estava melhor. Carinho de mãe também cura tudo né?!rs
         Tomei um café rápido e fui para a faculdade.

3 comentários:

  1. Ei linda, a unica coisa que comentei foi de vc sitar coisas envolvendo o horario de trabalho e nada mais, pois tenho medo de questionamentos, mas se pra vc nao tem problema, então ok.
    Li todas os posts, e gostei muito, pena que a unica coisa boa que vc falou de mim foi ter feito a massagem e levado vc para comer comida japonesa, mas fazer o que né? Eu sei que sou um companheiro pra todos os momentos, carinhoso, incansalvel, trabalhador e que busco a todo o momento realizar todos os nossos sonhos. Te amo muito, gostei muito do seu blog, e nao sou seu saco de pancada. Eu sei o que realmente é estar presente em todos os momentos ao seu lado. Te amo muito e apesar das transições normais da gravides estou sempre a sua disposição. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amor, você nem leu tudo ainda! Claro que falei de você sim, do nosso fim de semana em Araçai, das consultas em que você me acompanha, e sabe o quanto eu amo está ao seu lado, e sou grata por você (finalmente) entender tudo que estou passando nesse período de gestação. Te amo demais! Grande beijo! Ah, tem até nossa fotinha quando eu tava grávida e outra do niver de Davi, não viu?rs

      Excluir
  2. te amo tb linda, seu blog ta um show. bj

    ResponderExcluir