quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 16/10/2012 - O santo remédio!




         Ontem não teve aula, porque foi dia do professor. Graças ao bom Deus! Deveria ser dia do professor todos os dias, ou pelo menos segunda, terça e quarta (que são os dias que tenho aula!rs).
         Mas hoje falaram que teria a apresentação de um trabalho que eu e Paty custamos fazer. E como eu fiquei com os livros, fiquei com a parte maior e mais chata do trabalho, mas dei meu jeito e terminei de faze-lo durante o horário de almoço mesmo.
         Quando Douglas estava me levando para a faculdade, pedi pra que ele passasse em uma farmácia no caminho porque eu precisava de algo para azia.
         Na farmácia o moço me indicou um remédio líquido chamado Pepsogel, que é um composto de hidróxido de magnésio, com hidróxido de alumínio e simeticona. Tomei o bendito, quase fazendo vômito, porque embora tivesse sabor hortelã, lembrei do leite de magnésio que tomei meses na gestação de Davi, pelo menos uns dois vidros. Mas se fosse para aliviar a azia, tudo bem, eu fazia o sacrifício de tomar.
         Chegando na faculdade, descobri que novamente não tinha aula. Não sei se agradecia por poder ir embora, ou se xingava por já ter ido até ali a toa, passando mal. Que inferno essa faculdade!
         Fomos embora, e notei que a azia já havia passado. Santo remédio! Espero que continue fazendo efeito por muitos meses!rs
         Ah, ontem peguei os resultados dos exames. Tudo mais que normal! Já estou imunizada contra rubéola e citomegalovírus. Tudo ok! Agora é só aguardar o ultra som e levar tudo para Dr. Gilton dia 01/11, porque minha consulta dia 29/10 teve que ser cancelada, devido a eu ter que ir em Curvelo nos dias 29 e 30/10 fazer aula de MEAF, que é tipo aula de tiro. Um saco! Mas, fazer o quê!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário