quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 10/12/2012 - Frustração.




         Hoje fiz minha última prova na faculdade. Nem acredito que já estou de férias permanentes daquele lugar! Só tenho que voltar lá em fevereiro para colar grau. Estou contente que finalmente tenha acabado, e pensar que ano que vem terei mais tempo pra ficar com meu bebê, principalmente a noite, porque não vou ter mais que ir à faculdade. Vou poder dedicar mais tempo à minha família.
         Ainda continuo frustrada com a notícia de que vou ter um menino. Ainda não pensei em nome nem tive vontade nenhuma de ir a lojas olhar enxoval. Fiquei completamente desmotivada! Espero que isso passe logo, porque não quero me sentir assim. Não quero que o bebê pense e que sinta lá dentro que eu não gosto dele, que ele é rejeitado. É uma sensação muito ruim que eu não quero sentir mas é inevitável. Não consigo sequer fazer carinho na minha barriga, e me acho ridícula de pensar em conversar com o bebê lá dentro. Estou conversando com muitas meninas nos fóruns sobre gravidez e espero que isso me ajude a superar esses sentimentos ruins. Tem até uma menina que relatou sentir a mesma coisa que eu quando soube o sexo, mas que atualmente ela está super empolgada com a gravidez, com os preparativos para a chegada do bebê,  e me garantiu que isso passa sim. Vou aguardar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário