quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 19/10/2012 - Um dia de estresse e outro de folga!




         Hoje estou de permanência na inspetoria, de novo!... Se tem uma coisa que eu odeio é a tal da permanência. Preferia ouvir uns 10 intimados a manhã inteira a ficar o dia todo na inspetoria. Mas eu tinha a desculpa de sair mais cedo por causa do ultra som, até o momento em que a secretária do médico ligou e desmarcou o exame, remarcando para segunda-feira, dia 22/10. Ô paciência! Agora vou ter que ficar nessa praga de permanência, mofando, até as 18:30 horas, se eu der sorte do plantonista chegar na hora certa!... Só rezando!...
         O bom é que hoje mãe foi lá em casa arrumar tudo pra mim, porque ela quer que eu a ajude com sua monografia amanhã. E como ontem a Cátia, diarista, foi lá e passou minha roupa, não terei absolutamente nenhum serviço de casa esse fim de semana. Isso já me alegra e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário