quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 19/11/2012 - Antibiótico e fim das aulas!


Curtindo preguiça com meu baby!


         Passei esses dias todos em casa, arrumando minhas coisas, curtindo preguiça e curtindo Davi. Foi muito bom! Liguei para Dr. Gilton hoje e falei sobre o exame e ele me receitou Cefalexina 500mg. Pior que achei o remédio só líquido na farmacinha da prefeitura, e o negócio tem um gosto de mamão estragado que é de dar náusea. E ainda tenho que tomar por 10 dias, 4 vezes ao dia. Não sei se tenho estômago para tanto!
         Essa semana vai ser mais tranqüila. Como já passei nas matérias que faço na faculdade, não vou mais às aulas de segunda e terça-feira, só quarta porque não posso ter mais faltas. Também agora falta pouco. Dia 10 ou 12/12 faço a última prova e aí... adeus pra faculdade!!! E já vou tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário