quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 30/09/2012 - Sonos e náuseas...




Acordei cedo, disposta a arrumar logo a casa antes que me desse outro ataque de náusea. Lá pelas 9:00 horas minha mãe me ligou dizendo que estava indo lá pra casa fazer almoço pra mim. Ai, fiquei muito feliz com a notícia, porque não estava muito a fim de sentir cheiro de temperos e condimentos, e estava começando a enjoar só de pensar na idéia de ter que fazer comida. Em troca, eu faria a monografia dela. Mais que justo.
Quando ela chegou, eu já havia arrumado a casa quase toda, e ela disse que não era pra eu me preocupar com a casa, que ela arrumaria tudo rapidinho e faria o almoço. Pedi à Douglas para comprar uma costela e mandioca, que estava com desejos de tomar caldo.
Mãe acabou de arrumar a casa e só não lavou o banheiro porque a água resolveu acabar. Que sorte a minha!... (ironicamente falando, claro). Depois do almoço, e depois dela lavar as vasilhas com o pouco de água que a gente enchia os baldes e levava pra cozinha, sentamos para fazer o trabalho dela. E até que deu pra fazer bastante!
Quando já eram umas 15:30 horas eu já estava morta de sono! Às quatro horas mãe foi embora, porque Oliveira ainda tinha que trabalhar a noite e precisava descansar. Aproveitei pra ir dormir com Davi, e descansar um pouco.
Durante o dia, de vez em quando eu comia tomate com sal, porque lembrei que da 1ª gravidez isso ajudou bastante. A noite Quinha me ligou e me falou que ela tomava água tônica pra melhorar o mal estar, e pensei que na segunda mesmo iria ao supermercado fazer um estoque do santo remédio. Ainda senti alguns enjôos durante o dia, mas não tão terríveis quanto no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário