quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia 24/01/2013 - O tão esperado ultra-som morfológico!

O atleticano mais lindo do mundo!rs


         Hoje trabalhei pra caramba! Não parei um minuto! Agora já são quase dezessete horas e dei uma folga pra comer alguma coisa, porque já estou começando a sentir azia, e creio que seja porque estou muito tempo sem me alimentar.
         Ah, preciso contar da emoção de ontem, de ver meu bebê no ultra-som!... Tão lindo, tão perfeito, todo formadinho, com as mãozinhas no rostinho e as perninhas bem arreganhadas como da outra vez, mostrando com nitidez que é mesmo um rapazinho, sem dúvida nenhuma.
         Foi muito bom vê-lo, e agora estou contando os dias para vê-lo aqui, em meus braços, juntinho de mim! Apesar que mais juntinho do que ele está é impossível, né?!rs Mas quero abraça-lo, sentir o cheirinho, ver o rostinho, com quem se parece, me encantar e me perder naqueles olhinhos doces... Ai, ai!.... Coisas de mãe!rs E eu achava que na segunda gravidez não ia ficar tão boba assim com o bebê, e até no início dessa gravidez não pensei que ficaria assim, mas estou eu aqui, babando de novo na minha barriga, sorrindo sozinha cada vez que sinto ele se mexer aqui dentro, sonhando com ele todas as noites.
         Ontem a noite fomos na casa de vó, foi aniversário de tia Regina e do meu primo Daniel, e foi comemorado junto com uma festinha surpresa, com direito a bolo, docinhos, salgadinhos e arroz temperado que só tia Ana tem o dom de fazer! Imaginem que me esbaldei! Depois bateu até um arrependimento de ter comido tanto, pensando nos quilinhos a mais que aquilo ia me custar. Só estava meio chateada de não ter levado Davi com a gente, porque saímos do serviço e fomos direto para lá, porque se eu fosse em casa acabaria não voltando pra Sete Lagoas. Mas tudo que comi lembrei dele (depois que a gente é mãe, quando come algo lembra do filho antes de levar qualquer coisa a boca!rs), e fiz um pratinho de cada coisa gostosa que tinha lá para levar pra ele, inclusive do “arroz cupelado” (kkkkkkkkk) como ele se refere ao arroz temperado que ele adora e que é servido na escolinha.
         Fomos busca-lo na casa da minha sogra já era umas dez horas, e fiquei toda feliz de vê-lo acordado e ganhar um abraço, porque achei que fosse estar dormindo. Mas quando chegamos em casa fui tomar banho, e quando sair lá estava meu menininho deitado na caminha dele, com o iphone na mão (o “tutukem”, rs), dormindo feito um anjinho. Dei um beijo bem apertado naquelas bochechas gostosas e fui dormir sentindo uma saudade dele na minha cama!...
Os amores de minha vida!

5 comentários:

  1. Oi, Ju!!
    Q bom q seu sentimento mudou! Fiquei muito feliz de te achar( ou vc ter me achado, rs!) e espero q em breve eu e meu Davi estejamos curtindo mais esse bbzinho aqui da barriga! Quero escolher um nome logo, mas td q eu gosto meu marido não quer e vice versa!..rs!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Digamos que nos encontramos!rs Torço para que em breve você esteja bem com essa gravidez, que aceite ela com todo amor e carinho, e sei que isso vai ocorrer; sei que daqui a pouco você vai estar amando esse bebe tanto quanto já ama seu Davi! Você vai ver!... Menina, o dilema do nome também reina na minha casa! Davi quer que o irmão se chame Arthur, meu marido quer o nome dele. Eu na verdade preferia Arthur também, porque não sou fã desse negócio do nome do pai, do avô... Mas meu marido está meio inflexivel. Só me deu duas opções: o nome dele, ou do pai dele! Que dilema, viu?!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. José Borges de Sá. Ele faleceu no meio do ano passado e era louco com meu filho Davi! Aí meu marido queria fazer uma homenagem. Mas, apesar de gostar demais dele também, e ele ter me aceitado como filha na casa dele, convenhamos que não é um nome muito bonito e atual! Já pensou? José Borges de Sá Neto? Tanto nome lindo pra criança! E o seu, já decidiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ju, embora realmente ñ seja um nome atual, está até se usando agora, né?! A Carolina Dieckman, por exemplo tem o Davi e o José, rs! Vai ficar igual os seus! Rs! E vc vai chamá- lo de Netinho..
      Aqui ainda estamos no empasse, ng decide!
      Me conta qdo decidir! Bjos!!

      Excluir