quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 03/10/2012 - E prossegue o mal estar!...




Já mudamos de mês. Só o que não mudou ainda foi meu mal estar, as náuseas, a boca amargando feito dipirona (que aliás é o gosto que tem a água tônica que bebo todos os dias, desde segunda-feira), as dores de cabeça... Parece que esse mal estar não vai acabar nunca!
Ontem fui ao laboratório Santa Clara fazer os exames de sangue. Ficam prontos dia 15/10. O ultra som eu só consegui marcar para dia 19/10. Estou ansiosa pra chegar logo a data, mas pra falar a verdade estou mais ansiosa pra passar logo esses primeiros meses porque não agüento mais passar tanto mal.
Como forma de consolo, entrei na comunidade do site Baby Center e converso com outras grávidas nos fóruns, trocamos experiências, dividimos dúvidas e medos, e eu vejo que não sou a única a estar passando tanto mal! Na verdade, tem gente muito pior que eu, que fala que vomita o dia todo. Deus me livre! Não sei o que é pior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário