terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dia 22/01/2013 - Um dia e tanto!...




         O dia ontem foi meio tenso. Eu estava super nervosa, a ponto de explodir por qualquer coisinha, ou dar um tiro em um que me irritasse muito!rs Não tava podendo nem olhar na minha cara que eu já tava com vontade de chorar. Acho que juntou a preocupação com Davi, e a cena triste da minha tia na cama, doente, então eu estava uma pilha de nervos. E se me perguntam porque motivo estou nervosa, aí eu fico pior, fico o demônio!rs

         Bom, começou o dia eu ligando para a ANS para reclamar do atendimento do plano de saúde, e após ficar quase meia hora com a atendente Márcia no celular, a mesma me informa que a ANS não poderia fazer nada, que eu deveria reclamar direto com a operadora do plano. Ah, gente! Aquilo me ferveu o sangue na cabeça, e desliguei o telefone na cara dela! Queria ver se fosse o filho dela precisando de médico e não tivesse. Bom saber, que da próxima vez armo um barraco lá no hospital mesmo, dou uma de surtada, já que a ANS não vai resolver, talvez a polícia resolva (se bem que sou policial ne?! Então talvez eu mesma faça alguma coisa!rs).
         Depois disso eu já estava atacada! Chegou a hora do almoço, busquei Douglas pra gente ir pra casa de mãe almoçar, e chegando lá na porta liguei pra ela, que me informou que estava na rua, e que eu ligasse para Fernanda abrir a porta pra mim. Liguei pra bonita, pedi só pra mandar a chave, porque sei que a preguiça dela não permite que ela vá lá embaixo abrir a porta. Eu estava com uma tremenda vontade de fazer xixi, e como ela não abriu, comecei a tocar campainha, mas achei que nem estivesse funcionando, porque é raro funcionar. Aí fui dar um toque no celular dela de novo e ela desligou. Aí chegou a cara lá na sacada, uma cara de @#$%&, e já falou no maior atrevimento se eu não podia esperar. Respondi que estava com vontade de ir ao banheiro, e como ela atendeu com uma voz de sono (porque só faz dormir o dia inteiro) liguei de novo, e ela falou que estava no banheiro, e ainda falou assim: “Agora eu tenho que marcar hora pra ir ao banheiro?” e jogou a chave, virando as  costas em seguida. GENTE DO CÉU!!! Meu sangue que já tava fervendo, acho que talhou, porque assim que subi e fui ao banheiro já tive o ímpeto de ir embora sem falar nada com ela. Só falei com Douglas: “Vamos embora, amor, a gente come alguma coisa na rua”. Não ia suportar almoçar olhando pra cara dela. Que estresse!
         Passa um tempinho mãe me liga (isso que eu já estava no carro chorando de raiva, mas não só por isso, mas pela raiva que eu já tinha acordado sentindo do mundo mesmo, e não me perguntem o motivo), e já vem tirando satisfação do porque que eu não tinha esperado, que era pra eu voltar e almoçar lá, que não precisava daquilo. Aí já falei com ela que estava nervosa, que não tava afim de conversar, e que ia comer na rua mesmo. Ela ainda falou mais algumas coisas, mas eu nem tava afim de ouvir sermão. Ontem não! Já chegava o do domingo!
         Douglas me levou num restaurante que a gente come de vez em quando e foi conversando comigo, me distraindo, dizendo que eu não ficasse nervosa, que ele estava do meu lado, que sempre estaria para o que precisasse. Só ele e Davi pra me acalmar nessas crises... Crises da gravidez!rs
         Depois do almoço fomos ao banco, pagamos umas contas, tomamos um sorvete e ele me deixou no serviço, e aí eu já estava bem melhor.
         A tarde foi tranqüila, apesar de alguns estresses no serviço, mas isso geralmente eu ignoro, porque não vou ficar passando raiva com problemas dos outros, já basta os meus.
         Lá pelas seis horas fomos embora, e quando eu vi meu Davi, esqueci do dia todo, de todo mundo, e só queria ficar ali, abraçadinha com ele, feliz em família! Mas o momento família mesmo veio depois da novela das nove, quando Douglas me pediu pra depilar a barba dele, e Davi ficava o tempo todo em cima, rindo da cara de dor de Douglas, tirando foto do celular, e torcendo a cada camada de cera que eu passava: “Tira, tira!”.rs Engraçadinho demais! Uma delícia! Fui dormir já era meia noite, mas dormi bem, e hoje acordei bem melhor. Contente que amanhã já faço o ultra morfológico e vejo meu bebê, e que na sexta-feira já começo a tirar esse aparelho dos dentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário