quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 14/11/2012 - Infecção de urina.




         Hoje estava sentindo mal estar no serviço, dor de cabeça, calafrios, dor nas pernas e náusea. Então resolvi ir ao hospital consultar na maternidade. Tinha um bocado de mulher na minha frente, e as médicas de plantão ainda estavam fazendo parto. Demorou, mas felizmente a Dra. Cíntia, uma gracinha de médica, me atendeu e pediu um exame de urina. Falou que poderia ser infecção e mandou eu voltar mais tarde com o resultado. Colhi o material e voltei lá pelas 17:30, e novamente tinha muitas mulheres na minha frente. Só que as médicas estavam fazendo parto, e tivemos que esperar a troca de plantão. Fui atendida mais de oito horas da noite por uma médica grossa que eu nem sei o nome, que viu a infecção no meu exame e disse que não ia passar nada, porque ela precisava de um outro exame que só ia ficar pronto no dia seguinte. Fiquei p#$@ de raiva! Mulherzinha ordinária! Ainda tive que voltar para casa de lotação, sentindo um mal estar danado, e sem medicação nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário