quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 13/10/2012 - A bendita da dor nas costas!




          Hoje Quinha (Angélica) ficou de vir aqui em casa para arrumar casa para mim, porque falei com ela o quanto estou passando mal.
         Acordei cedo e já fui adiantando o serviço, e já eram onze horas e nada dela chegar ou ligar.
         Fui fazer meu almoço e tava disposta a só passar um pano na casa e ir deitar com Davi, quando lá pelas 11:30 horas ela me liga, falando que já estava em Prudente.
         Quando ela chegou com Robertinho, já foi me ajudando a terminar o almoço e disse que rapidinho arrumaríamos tudo.
         Almoçamos, e aí me bateu aquela preguiça de grávida, de sábado depois do almoço. Louca por um cochilo!
         Mas Quinha já foi pegando a máquina de pressão e jogando água na minha cozinha, na varanda, colocando tudo para cima, e eu fui ficando doida!
         Já estava meio cansada, com dor nas costas, mas não podia simplesmente sentar e ficar olhando enquanto ela arrumava minhas coisas. Então dei logo um jeito de mexer.
         Lá pelas cinco horas da tarde, ou mais, terminamos, e eu fui dar banho nos meninos enquanto ela preparava bolinhos de chuva pra gente tomar café antes dela ir embora.
         Confesso que eu estava morta! Quase que literalmente! Quando Quinha foi embora e eu deitei com Davi no sofá um pouco, custei a levantar, porque parecia que eu estava entrevada. Minhas costas doíam tanto que eu tinha vontade de chorar. Tomei um banho bem quente, deixei água cair sobre minhas costas, e depois fui me deitar. Quase morta! Louca por uma noite beeeeeeeem longa de sono!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário