quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 01/11/2012 - Um "tapa" no visual!rs




         Hoje tive consulta de pré-natal, minha segunda consulta. Doutor Gilton examinou, pesou, e disse que estou de parabéns! Ganhei menos de um quilo de um mês para cá, e o bebê ta se desenvolvendo super bem. Só estou com um pouco de anemia, então ele mandou cuidar, comer bastante alimento que contém ferro, porque só posso tomar a vitamina a partir do 4º mês. Me passou um pedido de ultra som e estou ansiosa pra fazer e saber se dá pra ver o sexo. Hoje vou para Araçai com Cátia e Acácio, e devo ficar lá até Domingo com Davi. Talvez Douglas consiga ir no sábado a tarde ficar com a gente. Vai ser bom pra eu descansar um pouco. Lá é muito tranqüilo e o pessoal é muito gente boa! 
Ah, hoje eu dei um tapa no visual, como costumam falar, e fui na casa de Cássio para ele cortar meu cabelo. Estava enorme, sem corte, com resto de tinta, sem vida... E ele cortou até o ombro! E eu adorei! Ficou muito lindo! Vamos ver o que Douglas vai achar disso quando ver.rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário