quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 13/11/2012 - Segundo ultra som! 12 semanas!




         Finalmente o dia do ultra. E que felicidade ver meu anjinho se movendo lá dentro da barriga, todo formado, todo saudável!... É uma sensação indescritível. E ouvir o coraçãozinho então, nem se fala! Minha mãe foi comigo, porque como eu e Douglas havíamos discutido mais cedo achei que ele nem apareceria lá. Mas não é que ele foi e quando saiu de lá me abraçou e beijou tanto, de felicidade, acho que porque a médica disse que acha que é uma MENININHA!!!! Também fiquei mega feliz! Minha Júlia deve então estar a caminho, se o palpite dela não falhar. No exame morfológico é que vou ter certeza, mas ele ainda demora a fazer, porque acho que é lá pelo quinto mês. Nem vou comprar nada até lá, mas confesso que já estou doida pra começar a fazer o enxoval, todo lindinho, do jeito que eu sempre sonhei mas nunca tive condições. Agora eu tenho. E quero tudo do meu gosto, tudo que eu quiser. Que sensação maravilhosa estou sentindo! A médica disse que estou com 12 semanas e 4 dias de gestação, e a data prevista do parto é 24/05/13. Veremos se chega até lá!rs
(Imagens do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário