quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 29/09/2012 - Entre desejos, enjôos e lágrimas.




 Finalmente sábado! Mas não tão feliz quanto os outros. Acordei sentindo tanto mal estar! Tanta náusea, dor de cabeça, e só lembrava do queijo que eu estava louca de vontade de comer ontem, mãe comprou e eu comi praticamente a metade dele. Maldito queijo, maldita vontade! Só conseguia lembrar do bendito do queijo, então acho que foi ele que me fez mal. Me arrependi de ter desejado passar mal ontem no consultório de Dr. Gilton, quando disse pra ele que não estava sentindo nada!
Minha casa estava um verdadeiro “muquifo”, mas eu estava passando tanto mal, que não dei conta de fazer absolutamente nada! Não conseguia levantar da cama, não tinha ânimo pra nada.
Mas me obriguei a levantar, arrumar a cozinha e fazer almoço, porque Davi estava em casa e Douglas ia chegar pra almoçar. Mas foi com muito custo que levantei. E depois voltei a me deitar.
No final do dia eu estava tão estressada de ter passado mal o dia inteiro que precisava descontar minha raiva e minha frustração em alguém, e aí chega Douglas da casa da mãe dele, já a noite. E aquilo ainda me deu mais raiva, porque pensei que ele poderia ao menos ter me ajudado um pouco. Comecei a chorar de raiva, e quando ele perguntou se eu queria que ele fizesse algo eu prontamente respondi: “Quero sim. Quero que você nunca mais olhe na minha cara pra me falar que quer outro filho depois que eu tiver esse, porque juro que peço o divorcio. Se toda mulher fizesse um diário relatando todo mal que passa na gravidez, duvido que teria o segundo filho”. E chorei... Entrei para o chuveiro e chorei até ficar exausta e com sono, e então fui para cozinha, fiz um chá de camomila e me deitei.
Quando Douglas se deitou, na tentativa de me fazer dormir mais tranqüila, me fez uma massagem nos ombros e pescoço, e olha, eu estava realmente precisando daquilo!... Foi muito bom! Dormi bem melhor e acordei bem no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário