quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 18/09/2012 - Dando a notícia



Hoje acordei com uma tremenda dor de cabeça, e cólica, pra variar. Estava prestes a falar com minha sogra sobre a gravidez, pra ver se ela tinha alguma receita caseira pra me indicar. Ela sempre sabe de alguma receita infalível do pessoal da roça!rs Mas perdi a coragem de contar. Não sei por que está sendo tão difícil pra eu falar sobre isso com os outros. Parece que é alguma coisa errada, que eu cometi uma falha, e não estou querendo que ninguém saiba. Prefiro pensar que uma hora todos vão saber mesmo, porque a barriga vai crescer inevitavelmente. Mas acho que fico com medo de me julgarem, de encherem minha cabeça com bobagens que não tem importância. Tem horas que eu penso assim: “Ninguém tem nada com minha vida. Não to morando de favor nem devendo ninguém”. Então porque não tenho coragem de contar? Antes de sair de casa Douglas conversou comigo. Pediu pra eu não deixar nada disso me influenciar: serviço, faculdade, nada disso. Que agora eu tenho que preocupar só com o bebê que está por vir, e com o que a gente já tem. Quando cheguei ao serviço liguei pra minha mãe, e acabei contando a ela, que ficou super feliz! Toda empolgada de ser vovó de novo! Ah, eu precisava mesmo falar com ela!... Tem horas que a gente só quer o colo de mãe, e ninguém a substitui, não é mesmo? Nem marido, nem sogra, por melhor que sejam.
Bom, como as cólicas insistem, liguei pra Dr. Gilton, meu gineco, e falei o que tava sentindo. Também falei da última gestação, que foi difícil, que nasceu prematuro, aí ele ficou de adiantar minha consulta, mas ainda não me ligou. Pediu pra eu fazer um exame de urina com urgência, então tenho que pegar o pedido lá no consultório hoje, porque ele disse que infecções de urina na gravidez podem gerar abortos ou partos prematuros. Melhor olhar isso logo!
Agora estou aqui, na frente no computador, escrevendo, lutando contra o sono, e torcendo pra dar logo meio dia. Não to suportando hoje! Ta duro de agüentar!... Mas vamos lá que ainda tenho o dia e a noite inteira pela frente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário