sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dia 11/01/2013 - Mexe, mexe!!! 21 semaninhas!




         Hoje completo 21 semaninhas de gravidez! Está passando muito rápido. Agora já sinto o bebê mexer com mais freqüência, durante o dia e a noite, e já dá para as pessoas sentirem também quando colocam a mão na minha barriga. É uma sensação muito gostosa!...
         Minha barriga está ficando simplesmente E-N-O-R-M-E! Não tenho idéia de quantos quilos andei ganhando desde a última consulta, mas te achando ela muito grande de uma semana pra cá. Não acredito que possa ser apenas o bebê crescendo, mas confesso que prefiro acreditar nisso do que pensar que estou acumulando gordurinhas extras e desnecessárias que me farão suar para queimar depois. Se eu tiver a sorte da primeira gravidez, quando começar a amamentar bastante perco peso rapidinho. Mas vai que o corpo não reage da mesma forma? A gravidez mesmo está completamente diferente uma da outra. Tenho até medo de quantos quilos vou estar postando aqui que engordei daqui uns três meses!...rs
         Hoje amanheceu chovendo, o tempinho fechado, uma delícia pra se ficar em casa curtindo preguiça, assistindo uma tv debaixo do edredon... Humm!... Só de pensar dá vontade... e preguiça!rs Pena que hoje ainda é sexta-feira, mas tomara que amanhã esteja assim também pra eu ficar curtindo meus dois babys em casa, pertinho de mim, assistindo um Toy Story pela vigésima vez, e só aproveitando, porque eu finalmente decidi parar de arrumar casa.
         Não, não vou deixar o teto cair de tanto bicho!... É que combinei com minha cunhada dela ir uma vez por semana arrumar casa pra mim, de preferência na sexta-feira, que aí no sábado eu não preciso fazer nada, só curtir preguiça, fazer minha unha, arrumar o cabelo, porque eu to grávida mas não preciso ficar acabada, né? Principalmente nesta fase eu detesto descuidar de mim, porque senão começo a achar que estou feia, que estou ficando gorda, então o melhor é me cuidar, me “auto-paparicar”!rs
         Estou ansiosa para semana que vem passar logo (mas é claro que espero que esse fim de semana passe beeeeem devagarzinho!), porque na outra semana vou fazer o ultra morfológico, e também agendei com o dentista pra começar a tirar esse monte de ferros da minha boca, porque esse aparelho já está me irritando ao extremo!
Grávida de 33 semanas de Davi

5 comentários:

  1. Respostas
    1. E matou muito a vontade desse nenem de tomar sorvete e comer canjiquinha com costelinha, né tia? Por isso que Davi é doido com a "tia Quinha mãe do Beto"!!rs

      Excluir
  2. É muito bom beijar essa barriga linda todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Oi juliana...nem me fale de limpeza..rsrsrs agora to numa fase q tenho preguiça de tudo...antes eu me virava bem sozinha...fazia tudo em casa...(claro, do meu jeito e na minha velocidade, mas fazia...rsrsr) . Vim agradecer sua visita...bjocas

    ResponderExcluir
  4. Pois é, menina! Eu também sempre fiz minhas coisas, e sempre tive muito gosto de eu mesma limpar minha casa e deixar tudo do meu jeito, mas infelizmente não estou dando conta mesmo. Fora a preguiça que me bate ainda tem o pior, que é a dor nas costas! Adorei seu blog, muito lindinho! Bjinhos! Agradeço também a visita.

    ResponderExcluir