quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dia 06/02/2013 - Mês novo, carro novo e um nome definido.



         Fevereiro!!! Até que enfim!... Se bem que até passou bem rapidinho o mês passado. E esse acho que passa mais rápido devido aos feriados de Carnaval. Semana que vem, por exemplo, trabalho só quinta e sexta-feira.
         Dia 04/02, segunda-feira, estava de permanência na delegacia, e graças a Deus foi bem tranqüilo, sem flagrantes de tráfico e aquele monte de droga e dinheiro pra contar. Melhor ainda porque eu tinha consulta de pré-natal a tarde, então tive que sair daqui 16:30 horas, então pedi a um colega que cobrisse o resto do plantão pra mim.
         A consulta, pra variar, atrasou um tempinho bom, porque dr. Gilton precisou ir ao hospital ver uma paciente, e ainda tinham três pacientes na minha frente pra consultar. Mas quando entrei, ele como sempre, me atendeu como se fosse a primeira consulta do dia! Com toda paciência e profissionalismo do mundo! Falou que está tudo normal com o bebê, que ele está se desenvolvendo muito bem, que está até um pouco maior para idade gestacional que estou! Enfim, a pressão boa, exames excelentes, um quilo e quatrocentos gramas a mais este mês (menos que no mês passado! Oba!).
         É estranho como a gestação parece passar tão rápido quando a gente fica contando em semanas!... Já entrei para a 24ª semana, ou seja, seis meses, o que quer dizer que já estou no último trimestre. Ta passando voando!
         Esse fim de semana eu e Douglas sentamos e definimos finalmente o nome do bebê: ARTHUR!!! O nome que Davi escolheu! Ah, achei super fofo, o irmão escolher o nome. E um nome tão lindinho! Dois reis: Davi e Arthur!rs

         Também fomos ao shopping esse fim de semana e eu acabei comprando algumas roupinhas que estavam com o preço ótimo, mas foi pouca coisa, porque quero olhar mais lojas antes de comprar mais. Mas já fico toda boba vendo todas aquelas coisinhas miúdas!rs

         Continuo tendo os esquecimentos de antes, mas agora estou sentindo a cabeça mais cansada, menos disposta a pensar em muita coisa, e dr. Gilton disse que esse esquecimentos não tem ligação nenhuma com a gravidez, que “não precisa preocupar”. O QUE??? Eu não estaria preocupada se tivesse alguma relação com a gestação, porque saberia que após o parto passaria tudo, mas ele me mandou procurar um neurologista.
         Acabei marcando um clínico pra hoje, porque se eu for no neuro ele vai pedir tomografia e outros exames, então prefiro passar no clínico primeiro e se ele achar conveniente, passo no neuro depois.
         Fiquei tão preocupada com esses esquecimentos que resolvi criar um tópico no site do Baby Center perguntando se mais alguém estava achando que tava ficando louca, e me apareceu cada resposta que eu simplesmente quase morri de tanto rir! Tem gente que eu acho que ta muito pior, esquecendo celular dentro da geladeira, esquecendo forno ligado o dia inteiro, carro ligado no estacionamento do serviço, e tem uma lá que esqueceu até o número do próprio telefone! Rachei de tanto rir! Uma outra falou que o bebê está roubando os neurônios dela, que parece que ela está até retardada! (hahahaha) 
 Foi bom pra descontrair. Principalmente depois do dia que entrei no carro (e ele estava parado em uma descida) e Douglas me mandou desengrenar e pisar no freio, e eu fiquei parada igual boba tentando distinguir o freio da embreagem, e no fim acabei enfiando o pé na embreagem e o carro começou a descer com Douglas debruçado na porta. Depois dessa eu só pude rir sozinha, porque se levar tudo muito a sério vou pirar!
Melhor rir, pra não chorar!...
         Ah! Boas novas!... Eu e Douglas compramos um carro ‘novo’ (novo pra gente, porque era do Jairo, irmão dele, um Renault Clio, muito melhor que o carrinho velho que a gente já tem, mas continuamos com ele também que quebra bem o galho). Hoje ele foi para São Paulo a serviço e eu já fiquei com o carro novo para estrear, levar Davi pra casa de mãe e ir trabalhar!rs To achando o máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário