segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia 22/02/2013 - 27 semanas já!





Fim de semana foi bem tranqüilo!... Consegui descansar bastante, porque na semana passada eu já havia arrumado casa, então só passei uma vassoura e lavei o banheiro, o que não me tomou muito tempo.
Na segunda-feira, dia 18/02, foi aniversário da minha tia Angélica (Quinha), e passei na casa dela para deixar uma lembrancinha e acabei ficando para comer um salgadinho e um rocambole de chocolate maravilhoso que ela comprou! Tudo de bom!
Na quarta-feira, 20/02, foi minha colação de grau oficial da faculdade. Agora, sim, posso dizer que estou definitivamente livre da faculdade! Graças a Deus, que meu deu forças pra terminar o curso, porque se tivesse mais um mês eu não dava conta. Juro que não dava! Ainda bem que foi rapidinho, e saindo de lá, eu, Douglas, Davi, minha amiga Paty, a mãe dela e o namorado, fomos comer uma pizza pra comemorar, e eu já estava roxa de fome porque não tinha comido nada o dia inteiro.
Eu e minha amiga de jornada Paty que eu adoro!
Minha família linda que sempre me apoiou!
Mais uma vitória! E fim de um longo ciclo!

E hoje, finalmente e para minha enorme felicidade, retirei o aparelho dos dentes! Ai, que alívio que deu! A sensação é maravilhosa!rs 
Primeira foto com sorriso sem grades!rs

 Na hora do almoço, eu e Douglas fomos almoçar com pai, porque eu pedi a ele um dinheiro emprestado pra pagar o dentista, porque esse mês já to lisinha! Ainda bem que o mês é curto, porque o dinheiro foi mais curto ainda dessa vez!
             Amanhã já completo 27 semanas de gravidez, e minha barriga está cada dia maior. Parece que ela realmente ta crescendo por dia, porque não tem lógica! Até eu to assustando com o crescimento acelerado. Mas não posso reclamar, porque é mesmo só a barriga. Tenho dado sorte que nem na gravidez de Davi que não engordei muito nem fiquei inchada. E até agora, nada de estrias no corpo. Santa genética que tem me ajudado!!!!kkkkkkkkk
Barriga de 27 semanas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário